-->

0

: *



Tenho tanta coisa em mente, queria dizer tantas coisas, mais as palavras não são suficientes. Meu coração está a mil, pego no meu peito e sinto um coração batendo loucamente, sinto os batimentos na minha cabeça. Eu vivo sempre naquela rotina da qual tento me afastar, mais estou ali tentando,buscando, avançando. Porém chega um dia que eu acordo e percebo que estou cansada.
Não devemos nos iludir com o tempo, ele não resolve as coisas, o tempo pode até amenizar uma dor, ou resgatar algo que foi perdido, mais o que resolve os seus problemas, é você mesmo, é a sua atitude.
Você é o que você faz, você é o que você fala. Se você se dedica as coisas que faz, o resultado será excelente, se você não se importa com nada, nada acontece...
Não fique esperando pelas pessoas, faça o que você achar melhor, não faça cópias, não seja plágio de ninguém nem de nada. Hoje eu me dei conta de que estou cansada, muitas pessoas me julgam achando que me conhecem, mas eu vivo pra mim e ás vezes para as pessoas que eu amo, e sendo sincera? Eu me cansei de tanta coisa...
 
Creditoos : Keellymireela

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário