-->

0

Para Gostar de Música : Lorde


vim falar de uma cantora que tá dando o que falar em todos os sentidos hahaha vim falar sobre a Lorde, muitos não a conhecem assim por nome, mas garanto que muitos já ouviram o single "royals" dela, e vamos dizer né essa é uma musica que não sai da cabeça tão cedo. Com apenas 16 anos, Lorde é considerada uma das grandes revelações da música em 2013. Ainda não ouviu falar da cantora? Saiba tudo sobre ela e apaixone-se também!
A carreira musical de Lorde começou quando ela tinha 12 anos de idade e se apresentou em um show de talentos da sua escola. O pai de um colega de sala filmou a sua apresentação e mostrou o vídeo para um amigo, que acabou mostrando para o homem que agora é o representante da cantora.
Lorde está no segundo ano do ensino médio, assim como milhões de outras garotas, a diferença é que sua poderosa voz e suas músicas estão chamando cada vez mais atenção da mídia e do público. A virada na vida da menina aconteceu no ano passado, quando ela lançou em sua página do soundcloud, para download gratuito, seu EP chamado The Love Club. A partir daí tudo mudou!
Royals
           


Lançado no iTunes em março desse ano, o EP atingiu o primeiro lugar na Austrália e na Nova Zelândia, e Lorde virou a nova queridinha dos jovens descolados da OceaniaRoyals, primeiro single da carreira dela, fez um enorme sucesso no seu país e já é uma das músicas mais baixadas nos Estados Unidos. Mirando o sucesso no mercado americano, Lorde gravou uma nova versão do clipe do seu hit e assinou contrato com uma gravadora maior. Seu estilo quase próprio mistura eletro pop com indie, e sua deliciosa voz às vezes é explosiva e outras mais misteriosas. Outra coisa que chama bastante atenção na cantora é seu estilo de vestir e os clipes impecáveis. Atualmente Lorde vem promovendo seu trabalho na Europa e Estados Unidos, conquistando cada vez mais seu espaço. Uma coisa é certa: a cantora tem um enorme talento e vai longe!
                                                             team
          
Lorde ganhou esse ano o Grammy um dos premios da musica mais importantes. ganhando de katy perry e justin timberlake. 

e ai alguém aqui curte lorde ? xx
Matheus

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário