-->

0

*-*



Sabe aquela vontade de desistir de tudo e de todos? Revolta, tristeza. É 
 
tanta coisa que eu sinto, que eu já nem sei que nome dar. Meu coração está 
 
cada vez mais triste e minha alegria morre aos poucos. Em meio de tantas 
 
dúvidas a unica certeza que eu tenho, é estar perto de ti, era o 
 
que realmente me faria bem. E muitas vezes eu respondi "nada" quando 
 
você vinha com aquela mesma pergunta sobre o que aconteceu. É mais 
 
fácil do que tentar explicar. Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui. É, 
 
uma hora isso ia acontecer. A vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.
 
kellymirela

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário