-->

1

Selena gomez .

oi oi gente antes de tudo desculpa por não ter postado esses dias eu tava sem tempo e não deu pra entrar aqui enfim hoje vim falar sobre a Selena gomez :
 

Assim como seu novo disco, Stars Dance, o clipe de "Slow Down" da Selena Gomez  também caiu na web mais cedo que o previsto. A faixa produzida pelo (ex dupla) The Cataracs, responsável por hits como "Like a G6", é o segundo single do material, sucedendo "Come & Get It" .

No vídeo, dirigido por Philip Andelman (de "Everything Has Changed" da Taylor Swift e "It's You" do Duck Sauce) e gravado em Paris, vemos a cantora ora passeando num carro de luxo pela cidade-luz, ora na balada, ora num cenário cheio de luzes neon. 
Ou seja, é uma ótima síntese visual do álbum, no sentido de que não apresenta nadica de nada de novo à música pop, mas isso não significa que é ruim. Pelo contrário. Ela soube pegar elementos que deram certo em outros contextos e fazer um CD e, no caso no clipe. 
Outro ponto positivo é que, finalmente, conseguiram vendê-la como sexy sem ser vulgar, coisa que, até então, só tinham tentado frustradamente. 

eu gostei do clipe mas acho que ficaria melhor se ela tivesse com o cabelo solto e chegasse em uma super balada e dançasse como se não houvesse amanha com coregrafias, seria legal uehueheuheuhe
espero que tenham gostado < 3
matt

1 comentários,deixe o seu também!:

Meia Noite e Quinze disse...

Nunca gostei da Selena Gomez, mas não posso deixar de admitir que ela é uma cantora incrível e que seus clipes são os melhores. Muito bem produzidos e ela atua muito bem em cada um deles, dando vida às músicas.

Beijos, Fernanda.
www.meianoiteequinze.com

Postar um comentário