-->

0

R.I.P Cory Monteith.

oi oi gente vim falar sobre uma coisa nada legal mesmo, hoje o Ator Cory Monteith, que interpreta Finn Hudson no sucesso da Fox "Glee", foi encontrado morto em um quarto de hotel Vancouver, BC, disse a polícia. Ele tinha 31 anos.A polícia disse que a causa da morte não foi imediatamente aparente.Médicos legistas realizarão uma autópsia na segunda-feira.O corpo de Monteith foi descoberto por funcionários no Fairmont Pacific Rim Hotel depois que ele perdeu o horário do checkout, atuando Chief Constable Doug Lepard repórteres. Monteith, aparentemente, tinha várias pessoas ao longo de seu quarto em um ponto na sexta à noite, mas Lepard disse Monteith, que tinha verificado em 06 de julho, foi visto no vídeo de vigilância do hotel voltando para seu quarto nas primeiras horas da manhã sozinho.
Monteith passou um tempo numa clínica de reabilitação este ano, a verificação em uma instalação de tratamento de dependência de drogas no final de março.
Ele tinha sido franca sobre suas lutas com abuso de substâncias, dizendo à revista Parade em 2011 que ele começou a usar drogas aos 13 anos, e em 19 foi para a reabilitação depois que sua mãe e amigos interveio.

eu realmente não sei o que dizer cara eu basicamente ainda não to acreditando em tudo isso. tipo foi de uma hora pra outra e foi um choque quando eu recebi a noticia. eu desejo força para todos os fãs, para a a família Glee e principalmente para a Família do Cory e para a Lea .

bom é isso. descanse em paz cory 
matt

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário