-->

1

DIY ? Galaxy Print 2

oi oi gente vim postar um DIY galaxy print, já fiz um post parecido no blog (aqui), mas esse e um pouco diferente esse é pra fazer apenas um desenho com o efeito galaxy enfim vamos ao tutorial :
Vocês vão precisar de uma camiseta, ou qualquer outra peça de roupa que seja de tecido algodão ou semelhante. Tinta pra tecido pretabranca, e colorida. Pode ser a cor que vocês quiserem, no tutorial a pessoa usou violeta, fuchsia e azul cintilante. Papel contact pra fazer a forma do desenho (pode ser qualquer outro, mas eu indico contact que fixa na camiseta e não sai do lugar) e lápis, óbvio. Pra pintar você pode pegar qualquer esponja, dessas que se usa pra lavar louça mesmo, escova de dente e um pouco de água. Ah, e um pratinho pra colocar as tintas!


Comece fazendo o desenho no verso do contact, no tutorial a pessoa fez uma cruz mas vocês podem escolher qualquer um. Recorte a área de dentro do desenho e retire o plástico do contact. Cole ele na camiseta (em uma superfície plana) com muito cuidado pra não ficar enrugado. Coloque uma caixa ou qualquer proteção pra que a tinta não passe pro outro lado da camiseta.
Despeje a tinta no pratinho ou tampa de alguma coisa, coloque um pouco na esponja e vá espalhando bem até completar o desenho. O preto é bom pra usar como base, não precisa ficar completamente preenchido, mas também não deixem muito espaço em branco.

Repita o processo com cada tinta colorida em uma outra esponja, só que dessa vez não coloque em toda estampa! Vá espalhando em certos pontos, deixando uns mais fortes outros mais fraquinhos, pra que não predomine uma cor só.
No fim coloque as 3 tintas juntas na mesma esponja, e espalhe as três misturadas, pra reforçar esse efeito.
Hora de fazer a constelação da galáxia . Pegue a escova e passe um pouco na tinta branca. Coloque levemente na água e bata ela no pratinho pra retirar o excesso. Depois é só respingar pela estampa até ficar com vários pontinhos brancos.
Agora é só retirar o contact bem devagar pra que não borre a estampa e pronto. Tá pronta a sua estampa galaxy:
bom gente e isso espero que tenham gostado xx 
creditos Dirty Glam
matt

1 comentários,deixe o seu também!:

manadc disse...

Amei a ideia.... Parabéns!!!! vou tentar

Postar um comentário