-->

0

Inspire-se Matching Tattoos .

oi oi gente vim falar hoje sobre Matching Tattoos  Match é uma palavra em inglês que significa corresponder. Matching tattoos, portanto, são tatuagens que correspondem entre si, que combinam. Elas são ideais para amigos, parentes ou casais que querem registrar em seu corpo o que sentem um pelo outro. hoje vou dar algumas ideias de matching tattoos pra inspirar quem quiser fazer.
Mas ó, uma dica! Pense muito bem antes de fazer uma e não faça o nome do seu namorado(a) ou amigo(a), porque o “pra sempre” sempre acaba, mas a tatuagem não! É melhor ter um desenho/frase que pode facilmente significar outra coisa, do que o nome da pessoa, né?






 á diversas, que são tatuadas por todo o corpo. Não tem qualquer critério quanto ao traço, desenho... Assim como qualquer outra matching tattoo. amei essa da arvore e da coruja <3

Deu pra perceber que, entre as matching tattoos, não tem um desenho mais bonito, mas aquele que apresenta um significado maior pra você e pra quem vai fazer com você. Os desenhos mais comuns por se encaixarem são de peças de quebra-cabeça e chaves com cadeado, mas isso não é regra. E é mais uma marca da pessoa que você ama na sua vida, agora desenhado/escrito em sua pele.

bom é isso espero que tenham gostado. xx
matt

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário