-->

0

“A Menina que Roubava Livros” Trailer

oi oi gente sei que não postei por um bom tempo meu pc tinha estragado e ficou um bom tempo arrumando, agora já tá novo em folha sei que tenho dado muitas desculpas aqui mas me desculpem mesmo, já tava com saudade de vocês <3 enfim hoje vim falar do livro A Menina que Roubava Livros que vai virar filme como muitos já sabem e finalmente saiu o trailer do tão esperado filme, que eu sinceramente amei.


"não achei legendado desculpem" 


O filme é baseado no best-seller do australiano Markus Zusak (publicado no Brasil pela editora Intrínseca).É aquele tipo de livro que você vê as pessoas lendo em tudo quanto é canto.Na Alemanha nazista, Liesel é deixada pela mãe e adotada por um casal vivido por Geoffrey Rush e Emily Watson,  que também ajudam Max , um judeu foragido. Antes disso o irmãzinho da Liesel morre, e no enterro dele ela encontra um livro. Ela passa a roubar livros e descobrir neles a esperança perdida durante a guerra.
O filme estreia nos EUA em novembro e está previsto para chegar no Brasil dia 31 de janeiro.mal vejo a hora de ver esse filme bom é isso espero que tenham gostado
matt

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário