-->

3

Significado : Dreamcatcher






oi oi gente vim explicar hoje pra vocês o significado do dreamcatcher mais conhecido como Filtro dos sonhos como é mais conhecido no brasil :O filtro de sonhos, como ficou conhecido em português, na verdade, não é um filtro, é uma teia. "O apanhador de sonhos deve sempre estar pendurado para que a teia se mova livremente e consiga apanhar os sonhos que ainda estão no ar. Os sonhos bons sabem o caminho e deslizam suavemente pelas plumas e sementes até alcançar quem está dormindo. Os pesadelos ficarão presos no círculo central da teia até que nasça o sol- momento que estas energias negativas morrem com a primeira luz do dia." Dar de presente um apanhador de sonhos é uma grande honra para quem recebe porque é uma demonstração de fidelidade, confiança e a força da cura.


As tatuagens também tem quase o mesmo significado: Seu significado é voltado a proteção contra os sonhos, contra pesadelos,  trazendo diariamente boas energias. Para utilizar a mandala em sua casa, é importante que ela fique próxima ao sol, pois diariamente quando o sol nasce, e passa pelas teias, ela apenas nos traz as coisas boas dos nossos sonhos, deixando os problemas e os pesadelos de lado. Para a tattoo de apanhador de sonhos, o simbolismo é parecido, mas pessoas desejam filtrar os problemas do cotidiano e até os pesadelos através da tatuagem.




bom é isso espero que tenham gostado []
matt

3 comentários,deixe o seu também!:

Meia Noite e Quinze disse...

O apanhador de sonhos é realmente uma inspiração, acho incrível o significado dele e desde que descobri o que era, quis fazer uma tatuagem com esse símbolo!

Beijos, Fernanda.
www.meianoiteequinze.com

Unknown disse...

Acho tão lindo o apanhador de sonhos, principalmente em tatuagens. Adorei seu blog, estou seguindo e voltarei sempre. Beijos
http://faahsantos.blogspot.com.br/

Giulia disse...

Eu acho tão lindo, até pensei em colocar no meu quarto mas a minha mãe não curte muito :c
As tatuagens são lindas! <3
Fui saber o significado com a saga Crepúsculo ushaush

Beijão!
Batom de Framboesa

Postar um comentário