-->

0

resenha : 2 Broke Girls

oi oi gente , antes de tudo mil desculpa estou muito sem tempo de postar aqui , sempre que der vou tentar postar <3 , enfim vim postar sobre a série  2 broke girls que  muito legal que eu super recomendo . eu amo assistir e me divirto sempre vendo .

Sinopse:A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas tem em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.

Minha opinião: É uma ótima série para se distrair, é risada na certa. Uma série leve pra descontrair das outras séries de suspense e drama que custumamos ver. Você vai adorar as protagonistas e o chinesinho Han. Max, principalmente, com seu sarcasmo, isso é adorável nela. E pra não esqueçer, elas tem um cavalo de estimação chamado Chesnut. 

matt

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário