-->

0

Protestos pelo Brasil . o gigante acordou !

oi oi gente , todos ultimamente estamos vendo os vários protestos em volta do Brasil , eu pensei bastante sobre o que escrever aqui mas , vou dizer que já tava mais na hora do
povo acordar e lutar pelos seus direitos , mostrar a força que o povo unido tem , Estamos parando para mudar uma realidade assombrosa onde há mais estádios de primeiro mundo do que hospitais e escolas de qualidade. Queria eu que o problema fosse apenas estes míseros vinte centavos que a mídia custa falar ser o motivo dos protestos, mas ele foi apenas o despertador para acordar uma nação que estava hipnotizada por um governo corrupto. Finalmente acordamos e espero que o Brasil com a ajuda de outros países possamos fazer muito barulho para que estes governadores não consigam mais dormir em paz.
acho que todos temos que lutar pelos nossos direitos como cidadãos . mesmo que você não possa sair pelas ruas protestando qualquer movimentação sua nas redes sociais, escola, bairro... podem fazer a maior diferença. Vários panfletos e informativos quanto as próximas manifestações estão circulando pelas redes sociais. Que tal você imprimir-las e colar por aí? Quem pode ir, há uma lista aqui com links diretos para os eventos de várias cidades. Procura a sua e se integra quanto ao dia, hora e local que ele vai acontecer.



matt




0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário