-->

4

tutorial D.I.Y : Sapato Galaxy + Efeito Ombré .

oi oi gente . então tava dando uma pesquisada sobre o que postar aqui no blog é tal . e vi um tutorial de Galaxy print só que no tênis, bom é tão simples de fazer quanto na camisa . primeiro vou postar um vídeo explicando como faz o Galaxy no tênis . e depois um efeito ombré também no tênis . são lindos os resultados então vamos lá  :




bom para fazer o você vai precisar de :
- Tinta para tecido - roxa . branca . azul e lilás .
- uma escova de dentes velha que possa utilizar 
- uma esponja multiuso . 

isso pode ser feito em qualquer sapato . tanto sapatilha, quanto vans e all star entre outros . de preferencia use um sapato mais escuro .
inspire-se :

All Star Ombre .
matérias é por sua conta escolha 3 cores que preferir e mão na massa . lembre-se de começar sempre pela cor mais clara assim indo pro mais escuro dando o efeito ombre . ou se preferir do escuro para o mais claro .
inspire-se :
bom espero que tenham gostado . 
- matt



4 comentários,deixe o seu também!:

Camila disse...

Eu adorei mesmo essa dica sua, e o tuto *--*

Anônimo disse...

Que lindo cara, eu nunca tentei fazer, mas vou tentar se eu comprar uma sapatilha básica lisa!

http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

Giulia disse...

OMG! Fica lindooo, mas eu nunca tentei fazer, hehe!!
Ameei

Demorei para retribuir a visita, mas aqui estou! Desculpa a demora! Visita?
Batom De Framboesa.

Unknown disse...

vou fazer!
Muito legal a postagem flor!!

Blog No Preach

Postar um comentário