-->

4

Victoria Soto - Heroína .

ooi amores hoje tava no meu tumblr pessoal e vi um post que me emocionou . o post tem a ver com a massacre que ocorreu em uma escola americana que está sendo mostrado em todos os jornais enfim vim postar aqui :
A mulher na primeira foto é Carlee Soto, quando recebeu notícias sobre sua irmã, uma professora na Escola Sandy Hook.
A mulher na segunda foto é Victoria Soto, a irmã de Carlee. Victoria estava, aparentemente, escondendo as crianças no armário quando o atirador apareceu. Ela colocou-se na frente das crianças e do atirador, e foi quando ela levou um tiro e foi morta. Quando ela soube que esse homem havia invadido a escola, ela escondeu seus alunos (da primeira série) em armários e cabines, e então falou para o homem que os estudantes estavam no ginásio. Ele matou Victoria, mas nenhum de seus estudantes foi ferido.
Você é uma heroína, Victoria, e ninguém jamais esquecerá o quão incrível você foi, e o que fez por seus estudantes. Apenas os bons morrem jovem, que você descanse em paz. 
Acho que nem tenho muito a dizer enfim é isso .

MatheusAugusto


4 comentários,deixe o seu também!:

Cαrol † disse...

Realmente é de partir o coração.Eu chorei com uma foto que vi no G1,de duas crianças de mãos dadas saindo correndo da escola.Foi muito tocante!

Unknown disse...

Realmente, não dá pra entender o que aconteceu. Victoria, você é especial.
Adorei o blog, seguindo <3

Cecilia disse...

nossa que triste, eu vi isso no jornal .-.

http://himi-tsu.blogspot.com.br

Unknown disse...

A atitude da Victoria foi muito bonita e deve ser lembrada e seguida como exemplo...não é todo mundo que se sacrifica para salvar as pessoas...

http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

Postar um comentário