-->

1

Séries : Pretty Little Liars

ooi amores vim falar de uma série que eu amo que é Pretty Little Liars vou fazer um pequeno resumo para vocês . Que não conhecem a serie .

Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de “A” , contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?
Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las na caixa. -A

Espero que tenham gostado . Pll é uma serie misteriosa que sempre deixa um clima de suspense no ar , oque a deixa mais interessante de se ver .  

MatheusAugusto

1 comentários,deixe o seu também!:

Anônimo disse...

I love Pretty Little Liars *--*

Postar um comentário