-->

0

For you kelly ....

Logo,logo você vai estar aqui,não vai?Eu sei que sim.Por isso,eu creio,com toda a fé e esperança existente em mim que logo a nossa vez irá chegar.Pode não ser hoje,amanhã,ou depois,mas logo,logo.E pode demorar o tempo que for,os dias que forem precisos.As estações e os anos podem continuar passando,mas eu vou esperar,nós vamos.Não vai ser o tempo que irá destruir os nosso sonhos e desejos,nem a distância foi capaz.Mesmo sem saber,ela só permite que o nosso amor cresça cada vez mais com a certeza de que não é preciso tá perto para fazer alguém feliz.Claro,vamos chorar algumas vezes.Algumas delas por sentir falta daquilo que ainda não tivemos a chance de viver,ou até mesmo por medo,medo de algo quebrar totalmente as nossas expectativas.Mas meu amor, eu te digo,seja forte,porque eu to fazendo o possível e o impossível para acreditar na força do nosso amor.Não desiste agora,não desista amanhã,não desista nunca.Eu te peço,nunca desista de nós,pois ainda temos muito a viver,juntos,para sempre.
Matheus Augusto 

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário