-->

0

Leiam Gente .


 
É um sentimento diferente, quando estou com você é como se fosse a primeira vez, meu coração acelera, meu sorriso toma conta do meu rosto, meus olhos brilham e eu tenho mais desejo de estar com você a todo momento. E agora que eu não estou com você eu prefiro pensar que eu e você demos um tempo para o nosso amor, para que assim que voltarmos e eu olhar nos seus olhos novamente meu coração acelere novamente, meus olhos brilhem e que eu te deseje muito mais do que antes, é assim não é mais fácil, mais não é tão ruim quanto eu ficar pensando que eu te perdi para sempre, é eu to vendo que o caminho se complica a cada dia que passa, e sempre vai ser assim, eu não vou desistir do nosso amor, só vou mostra para você que aqui tem uma pessoa que pode te fazer feliz e mudar a sua vida, pois o amor que esta guardado em mim, é todo seu, ele sim pode mover barreiras, não são as simples coisas que irá mudar isso, mais sim tudo que eu sinto por você e enquanto ele estiver por aqui, é fato que eu vou lutar pelo meu amor, pelo nosso amor, é eu te amo você sabe disso, eu te quero do meu lado, mais nada só isso, mais primeiro eu preciso de uma conversa, uma conversa em que eu abra meu coração e te mostre o quanto ele é tão seu[…]
                                  Feito Por Apenas-umQualquer
Matheus Augusto (:

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário