-->

0

Solidão

Tumblr_lv89gddmrv1qm230vo1_500_large
E o meu travesseiro é o único que me suporta,e o espelho continua dizendo a verdade(somente a verdade),finja que isso não me  machuca.É eu to me fazendo de forte mais não estou mais aguentando,tá doendo demais,estou sorrindo como se estivesse feliz,eu sou feliz mais não estou feliz,queria saber porque a solidão não anda acompanhada...Talvez assim seria mais fácil enfrentar o vendaval,vejo todos os meus sonhos indo embora,vejo que estou perdendo tempo esperando ...
Tempo ,o tão precioso e insensato,tempo!Todos falam que vai passar,que é só mais uma "luta" mais está difícil está complicado...minhas lagrimas já estão secando e eu estou sozinha aqui de novo,perdida em palavras que nem eu mesma entendo...

--            Kelly M.

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário