-->

2

'--'

4297983739_dfdfddf8b9_large_largePara falar a verdade, eu não preciso que você me mande sms no meio da madrugada, que você me surpreenda com flores ou faça serenatas e poemas. Eu não quero que você seja perfeitinho ou faça tudo certo. Perfeição me irrita. Eu só quero poder passar meu tempo contigo, só quero que você me abrace quando eu estiver triste e seja o motivo do meu sorriso mais verdadeiro. Só quero poder te chamar de meu, só quero ser sua de corpo e alma. Eu só quero que você me ame. Pois se eu tenho seu amor, não preciso de mais nada.

Kellymireela'

2 comentários,deixe o seu também!:

Anônimo disse...

Ameii!! *-*

Primeira vez que acesso seu Blog e já adorei!
Já está nos meus favoritos!!
Tô seguindo vocês! Beijinhos! ♥

Anônimo disse...

O blog perfeito *-*

Postar um comentário