-->

0

'-'

De alguma forma ele é diferente. Ele é mais especial, talvez meu partido favorito ou o que eu mais me apeguei. É diferente que os outros, mas não sei explicar muito bem. Será que é alguma doença? Penso frequentemente se isso pode ser algo grave e logo percebo as dores que sinto por não tê-lo perto de mim. Logo percebo o frio na barriga, a dor de cabeça, mãos roxas e o desespero entre mim e minha respiração que não quer vir até mim. Ele me pegou de surpresa, como se eu não soubesse de nada e ele veio correndo e de repente roubou meu coração. E eu já vou avisando que não tenho nada para te dar, nem frases bonitas para te dizer e nem sou a menina que melhor beija, nem nada parecido. Só sou mais uma que gosta de você, que ainda está boba com teu olhar, teu sorriso bobo e teu jeitinho de moleque. E meu único desejo era que você lesse isso.


Kellymireela

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário