-->

1

Uma garota cega se odiava porque era cega.



Aliás, ela odiava a todos, menos seu namorado. 
Um dia, ela disse para seu namorado que se pudesse ver o mundo, se casaria com ele.
Como um milagre, dias depois, alguém doou um par de olhos a ela.
Então, logo que ela pôde ver, seu namorado a perguntou:
Agora que você pode ver, você se casa comigo?
A garota ficou chocada quando descobriu que seu namorado era cego.
Decepcionada, respondeu:
Eu sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego.
O namorado, ia se afastando com os olhos cheios de lágrimas, mas voltou e perguntou:
Você pode me fazer um favor?
A jovem, rapidamente respondeu:
Claro! Qualquer favor que você quiser.
O rapaz, então, pediu:
Por favor, cuide bem dos meus olhos. Eles eram muito importantes para mim… 



 Moral: Nunca despreze quem ama você.  Às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios por nós, mas nem ligamos.






Poor:Kelly    '



1 comentários,deixe o seu também!:

Anônimo disse...

Claro que aceito Parceria ♥_♥

Já to seguindo =)

Qando me linkar avisa ?? ^.^ (meu banner tá descendo o meu blog, no Link-me)

BeeiJo ;*
http://blog-da-lolica.blogspot.com

Postar um comentário