-->

0

*-*

couple, fields, hair, run - inspiring picture on Favim.com
Ele: Te trouxe essas flores amor. Não são lindas?
Ela: Não, não são. Eu lhe disse que odiava flores.
Ele: Mas, mas... Pensando bem, parece que não te agrada nada do que eu faço.
Ela: Pensando bem, eu também acho.
Ele: Mas por quê? Eu faço tudo por você. Eu lhe dou o mundo se preciso.
Ela: O mundo eu já tenho. Será que não percebe que eu já tenho tudo?

Ele Então... Eu acho que não faço parte desse mundo.
Ela Não. Você não entende. O meu mundo, o que realmente me importa, está o tempo todo tentando me impressionar, tentando me dar tudo, quando não vê que nada do que eu ganho é importante, ou tem algum significado.
Ele Não consigo entender, do que você está falando?
Ela Para de tentar me dar o mundo. Eu já o tenho. Ele é você. Eu não quero mais nada.
Eu te amo, e isso basta. Pode fazer isso por mim?
Ele Eu sou o seu mundo... E você é a minha alma. 



Mickaa*-*
Community

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário