-->

0

*--*

Gente achei um twitter muito lindo tem frases perfeitinhaas <> e voou postar as que na minha opniao são as mais bonitas mais podem dar uma conferida aii @AmigoColorido...
 Ps seu comentario é mt importante para melhorarmos nosso blog ...obg *--*
               
   - : Um dia você pode perder um príncipe, por estar muito iludida com um sapo.
     -   Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.
     -  Eu te amo é uma frase muito forte para ser dita em vão. Ame primeiro, diga depois.
     - São nos piores momentos que conhecemos os melhores amigos.
     - Não jure amor eterno, se sua eternidade for somente até amanhã.
     - Você está bem? Sim. - Você está feliz? Sim. - Você está mentindo? Sim.
     - Até o chinelo tem um par e eu não.
     -  Se você não tiver por quem continuar, continue por você mesma.
      -    O twitter é como droga, você começa por curiosidade e depois vicia.
     -Nome: Segunda-feira. | Função: Provar que nada é perfeito.
     -Troco amigos falsos pelo início das férias adiantado.
     -Eu seria a pessoa mais feliz do mundo, se os planos que faço antes de dormir, se concretizassem.
     -  Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar.


Bom tem varias outras lá é só entrar e seguir
ah me segue tambeem  @MickaaRaissa

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário