-->

1

eu pensei que seria diferente,

mas foi como das outras vezes. o que você não percebe é que eu cansei de me iludir contigo e de machucar meu coração. a sua máscara perfeita está caindo e eu não estou afim de ficar para o fim deste show e muito menos para ter que aplaudir. provavelmente vai ter outras lá e você poderá escolher entre elas qual será a da vez, a trouxa que irá ouvir tudo o que eu ouvi. ;)



Poor;Kelly #

1 comentários,deixe o seu também!:

Thalita Oliveira disse...

Õ/ Isso mesmo garota, parte para outra, não deu valor, já era u.u

Vi seu comentário, topo sim parceria x)

Antes de por seu banner lá preciso que ponha o meu aqui e me siga ( caso não esteja fazendo isso ), assim que fizer essas duas coisas me avise, que ponho seu banner lá.

Bjim, bjim

http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

Postar um comentário