-->

1

*----------*



Ultimamente tenho andado tão carente, tão triste, tão pensativa...
Sabe, nunca pensei em um dia ter que desistir, deixar tudo passar, e eu definitvamente deixar meus sentimentos de lado, e não lutar mais por sentimento algum, pois expressei tudo o que sinto por você e o que adiantou?
Sim, eu sei que você reconhece que meus sentimentos são verdadeiros e te amo com todas as forças, mas continuo sozinha , sem você ...
Hoje, estou aqui só para desabafar um pouco e lhe contar que você me fez mudar, e me fez pensar de outra forma sobre muitas coisas. Já me senti muito triste por não ter você, mas hoje eu agradeço pois você me ensinou o verdadeiro significado do amor, hoje estou com outra cabeça, e quero mudar, quero que toda essa fase passe, e que amanhã eu acorde e veja que tudo faz parte do passado, e que quando for lembrar de você, do seu olhar, do seu lindo sorriso, eu possa sorrir também.
Mesmo não me amando, eu te ensinei a amar também, você aprendeu comigo o valor do amor, de uma pessoa apaixonada. Lute, se você está amando, lute e não perca as esperanças, e lembre-se : " Quem ama Cuida".

1 comentários,deixe o seu também!:

Anônimo disse...

Oi, estou visitando seu lindo blog. Gostaria de dar uma passadinha e deixar sua opinião no meu também? :3 http://splashcake.blogspot.com

Postar um comentário