-->

1

*Felizees para Seempre......

Pequeno Principe
                                             "E viveram felizes para sempre..."
Ouvimos essa frase dezenas de vezes ao longo da vida. E nossa maneira de interpretá-la, se transforma em toda fase. É uma ideia mutável. Que se transforma a cada novo instante em que chega a nossos ouvidos.
Hoje, por exemplo: você acredita em principes encantados?
Eu sei que não. Porque a realidade é que esses "principes" foram extintos. Completamente dizimados. As princesas, como você também já sabe, não existem mais.
Porém, nenhuma menina pode negar a quantidade de sonhos que já teve com esses "tais principes". E também, não nega o desejo enorme de que eles ainda peregrinassem por aqui.
Então entramos em conflito. Entre o desejo da existência deles, e da realidade de sua extinção. Você fecha os olhos e o vê: olhos sinceros, lábios macios, alto, forte. Quem sabe o cavalo branco, a espada.
E nossos olhos, os olhos de uma menina que não quer crescer, insistem em repetir essa imagem. Então você nunca encontra o tal principe. Porque nenhum deles, por mais que digam te amar, se encaixam na cena.
Um dia, porém, você piscou mais rápido e seu coração disparou. E você não entende o porque ele disparou, já que o menino que estava na sua frente, não era um principe.
Ele vinha a pé pra escola, sem um cavalo branco. Tinha olhos baixos, humildes. E ao encará-los, você teve a certeza de enxergar sua alma. Ele não carregava nenhuma espada. Suas mãos estavam vazias, apenas esperando ansiosamente pelo toque das suas. Ele tinha os lábios selados. Só seriam seus, quando quisesse.
A armadura, por outro lado, ele possuia. A armadura de insensível, inabalável. Então você retirou cada parte dela. Cada centímetro mais perto dele, uma parte do metal, caia no chão. O viu exatamente como era. Sensível, preocupado... e totalmente humano. Viu aquele pequeno principe. Ou melhor, viu NELE um pequeno principe.
Passou a ficar louca quando diziam: ele não serve pra você. - Enterrava o rosto nas mãos, chorando, sem entender o motivo. Por que ele não seria bom o bastante para mim?
É porque eles conseguem enxergá-lo apenas de armadura. Pensam que ele aguenta todas as surras que a vida dá, e distribuem mais alguns golpes.
Você sim, o enxerga como realmente é. E jamais deixará de dizer que ele é seu principe. O maior dragão que ele enfrentará, chama-se pai. A maior torre que ele escalou, foi para chegar ao seu coração.
E não importa quantas vezes você abra e feche os olhos. Ele permanecerá exatamente daquele jeito. Não o principe dos seus sonhos, mas o pequeno principe da sua realidade.
Você olha para ele, e sorri.
- O que foi? - Pergunta.
Ele ri, meio sem jeito.
- Nada. - Responde o rapaz - É que eu as vezes acho que você lembra uma princesa...
Você olha para os seus pés e exerga apenas o tênis. No corpo, o uniforme.
- Uma pricesa? - Ri ao imaginar a cena.
- É... Mas acho que você não entenderia...
Ele pisca e a medida que você anda, o vestido balança e os sapatos de cristal cintilam.

Beijos para essas pessoas que conseguem fazer da minha vida, um hílário, louco e incontrolável, conto de fadas!
¨

Kathiely Thais

1 comentários,deixe o seu também!:

Nicoli Nunes disse...

oie flor, vi teu comentário no meu blog, parceria é o seguinte, tu tem que ter um link-me do teu blog, p q eu possa colar no meu, e tu colar o meu link-me aqui no teu blog. aqui tá explicado
http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/p/parceria.html

ah, tem que seguir o blog em primeiro lugar, já ta seguindo? se não,segue! beijo flor

http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

Postar um comentário