-->

0

=@

A personalidade das pessoas é revelada por seus impulsos. Palavras  pensadas, ações premeditadas e máscaras bonitas não revelam seu  verdadeiro eu. As pessoas mais genuínas são aquelas que falam sem  pensar, agem com o coração e não disfarçam sentimentos ou opiniões.  Claro, nesse mundo obtuso as pessoas mais genuínas são as que mais se  ferram, mas eu prefiro um ‘queria esfregar a cara dela no asfalto’ do que um ‘não foi nada’, um ‘queria agarrar ele naquele momento, no meio de todo mundo’ do que um ‘ele tava bonito’ - pelo menos mostra sua vontade.
O coração fala por impulsos. A alma fala por impulsos. Mascarar sua  vontade imediata não é polir suas ações, é mascarar quem você é.E se. E se eu tivesse cumprido a promessa. E se eu tivesse dito como eu me sentia. E se eu tivesse percebido mais cedo. E se eu tivesse estudado mais. E se eu não tivesse saído naquela noite. E se eu tivesse dito sim. E se meu sonho virasse verdade. E se eu recebesse um sms logo. E se eu tivesse acordado mais cedo. E se eu não tivesse jogado aquele papel fora. E se, e se, e se. O e se morreu no momento que o talvez virou sim ou não. E se eu tivesse feito. Desculpa, mas não fez. Não adianta encher sua cabeça de dúvidas por algo cuja decisão já foi feita, essa é a forma mais fácil de ficar louco. Lamento ser rude, mas o e se não muda nada. Agir muda tudo. Faça. Se arrependa depois, mas tenha a certeza de ter tentado.

Keellymirela#

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário