-->

0

E o que é que tem ?

Se eu grito por nada , se eu choro por besteira , se eu sou escandalosa , se eu sou tímida demais as vezes , e em outras extrovertida demais , e o que é que tem se eu forço risada quando alguém conta piadas sem graças , se as vezes eu digo que sou falsa com algumas pessoas , e outras eu digo que ao ser falsa com alguém prefiro não falar , se eu dou risada de coisas sem sentido e sem graça , se eu faço piadas sem graça mais acho graça , e o que é que tem se eu me irrito do nada , e se fico feliz por besteira , e o que é que tem se eu fico com baixa auto-estima do nada , e se as vezes tenho auto-estima excessiva , e o que é que tem se eu sou imperfeita , se eu tenho   defeitos ... as pessoas deviam aprender a olhar as outras pelas suas qualidades , pois defeitos ,defeitos todo mundo tem , defeitos todo mundo precisa ter , o perfeito é ser imperfeito , porque a imperfeição forma a qualidade

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário