-->

0

*---*

on Flickr - Photo Sharing!

E se eu mudar ? E se eu me comportar como uma garota estupida ? Em que o mundo pode estar acabando mas ela só vai se preocupar se seu cabelo ta bonito , se suas fotos estão bem comentadas no orkut , se recebeu o selo popular no orkut e se suas resenhas são boas .E se eu virar uma garota estupida , e ficar jogando meus lindos cabelos , olhando outras garotas com desprezo e  ser convencida ?Ou talvez se eu virasse outro tipo de garota estupida , colocando mini shorts apertados e tops , e saisse rebolando pela rua .
Não , eu não quero ser uma garota estupida, eu não quero ter merda no lugar do cerébro , e não quero me achar por causa dos meus lindos cabelos , eu não quero pegar a doença epidemica , eu não quero ser aquela garota estupida, bobinha , que todo mundo faz o que quiser , eu quero ter atitude , eu quero poder me olhar no espelho e me orgulhar de mim , porque eu vou ter tomado a vacina , eu tomei a vacina (:

kellymirela

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário