-->

0

*--*

*Para o amor da minha Vida :
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpt4Wb-YGVNI8qZHTzcUafwLJL-AKyQn7a8G0rmytTl3Sd3-Ozparq7bt_mqdFn-mvd6rtznOhkxB_3a2UiSioz5K3z6QVvuu-xXVyhtimmSeL3Dk4M7fmAxH_MGxh-iVI4UCljn2E1n8/s1600/casal+fake.jpg -Meu príncipe, sei que não vou te encontrar por ai andando á cavalo usando um terno preto a minha espera,com toda certeza vou te encontrar,mas usando uma camisa comum calça e um all-star,talvez.Com toda sinceridade olhando nos seus olhos vou saber que você o garoto da minha vida,eu sei. Você vai me encontrar toda triste T.T a andar pela sua, ou quem sabe sentada no canto quieta.Mas o importante é que você me encontre ou melhor venha ao meu encontro,pois você pode não ser um príncipe mas eu quero ser feliz pra sempre ao seu lado.


Poor:Kathy

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário