-->

0

Talvez eu só precise de alguém...

 Talvez eu só precise de alguém que faça eu perder esse meu medo de amar, que me mostre que realmente vale a pena lutar por ele. De alguém que me dê valor, carinho e amor que eu mereça. De alguém que fique feliz por estar junto comigo e que sinta falta de mim quando eu estiver ausente. De alguém que não sinta vergonha de mim, pelo contrário, sinta orgulho da pessoa que sou e que sempre fui. De alguém que não ligue totalmente se sou feia ou bonita, mas sim que dê importância para o meu caráter, para o que há dentro de mim. De alguém que aceite meus defeitos, isso é justo, aceito os dos outros. De alguém que respeite minhas opiniões. De alguém que fique sempre ao meu lado nos momentos bons e ruins. Não é pedir demais querer alguém assim, só peço o que eu posso dar. Bem... talvez esse alguém não exista!

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário