-->

0

'

Se amanhã fosse realmente o fim do mundo, o que você faria de diferente? Você beijaria a pessoa que você ama? Você falaria tudo que tinha que falar? Você faria aquilo que nunca teve coragem? Você abraçaria um estranho na rua, cantaria no metrô, correria atrás de seus sonhos? Quem sabe o fim do mundo seja mesmo amanhã. E pense no tempo que perdemos, por causa de medo, falta de coragem. Eu admito, se amanhã for mesmo o fim do mundo, eu juro que eu vou até a casa dela e vou beijá-la, falarei tudo aquilo que ficou preso na minha garganta, aquilo que me sufocou por um bom tempo. Não importando se ela vai ligar ou não. E você, o que fará de diferente? Sabe, as pessoas adiam tudo, por ser mais comôdo, e agora, o que vocês vão fazer? Viver em um mundo onde as coisas sempre ficam para o amanhã? Mas, e se esse amanhã não existir? E se caso esse amanha chegasse e você não tivesse mais todas as condições de fazer tudo o que você poderia ter feito hoje? E se… caso não acabar e você tivesse feito isso, você se arrependeria? Ah… Quer um conselho? Viva como se fosse o seu último dia, não se prive de nada por medo do que os outros vão achar ou por anseio das reações que as pessoas vão ter, viva a vida, viva a sua vida, e faça dela o que bem quiser, ela é sua, então VIVA

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário