-->

0

...


Eu só quero alguém que me proteja quando eu estiver com medo. Que me empreste um casaco e que me abrace quando estiver frio. Que me conte piadas e que me faça rir por qualquer motivo. Eu quero alguém que me aceite exatamente como eu sou, entende? Que aceite minhas manias, meus defeitos, minhas qualidades e que diga que eu estou linda mesmo eu estando sem maquiagem e com uma calça de moleton qualquer. Eu quero alguém que me chame de “minha garota” “bebê” e “boba”. Eu quero alguém que jogue video game comigo, e ganhe sempre de mim e diga que ganhou pois ama quando eu fico nervosa. Eu quero alguém que me ligue no meio da noite só pra ouvir a minha voz. Eu só quero um amor de verdade, um amor intenso, um amor estranho… Eu só quero um amor; Eu só quero você

Kellymirela

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário