-->

0

*-------*

Definitivamente hoje, eu sei que você
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEje7L9tyJXCT1DuaGynYh-T-WA7zKHc8jSynSfzeqRLrcblFDMvwOvaNbJSqKJbFHGl15Yv07l7S-a8VAHbOgnpP_14XvPhK9Uv5ydHGOXdaEgdu9ajGQ-V-sWFnfup_nTKpvpZxh1e_VOa/s1600/casal_fake_01.jpgé a alegria dos meus dias! a pessoa
que eu penso antes de dormir, que penso
quando acordo, que me dá forças pra seguir
em frente e é aquele que eu vou amar
pelo resto da minha vida
e jamais vou esquecer!
-
Seu nome parece um hino no meu caderno,
sua voz soa como um eco em meu subconciente.
Minha vontade? De gritar ao mundo inteiro que eu te amo.
 Mas meu Deus, por que?
Essa pergunta martela meu cérebro de forma atormentadora
. Ninguém sabe o motivo de eu parecer uma palhaça
quando estou na sua frente. É confuso, é secreto, é sinistro. Mas é o amor.

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário